quarta-feira, 2 de maio de 2012

Passeio Ciclístico de Caxias é adiado para domingo


Zito informa o adiamento do passeio: perigo de gripe e acidentes
O grande Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia do Trabalhador em Duque de Caxias, programado para este dia 1º de Maio, foi adiado devido à chuva que cai na cidade. “Prevenção e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Como as pessoas podem ficar gripadas e a risco de acidentes, achamos melhor adiar o passeio para o próximo domingo, 6 de maio, às 9h, que, pela previsão do tempo, deve fazer sol”, disse o prefeito Zito aos presentes, que vieram de vários bairros do município para participar das comemorações.
Também foi adiado para o dia 6 os shows previstos para a comemoração e o grande sorteio entre todos os que se inscreveram no passeio. Entre os prêmios sorteados está um carro 0 km, cinco TVs de LCD, cinco fogões e 40 bicicletas. Mas aqueles ciclistas que estiveram presentes nesta terça-feira no estacionamento do supermercado Carrefour não perderam a viagem. Vários brindes foram sorteados entre eles, dez bicicletas.
Com o adiamento, as inscrições para o passeio e o sorteio continuarão abertos durante toda a semana nas escolas da rede municipal, em diversas praças públicas, na Vila Olímpica Municipal e em postos volantes por todo o município. No grande show que acontecerá na Praça do Pacificador, no Centro – local de término do passeio ciclístico – haverá apresentações de Hip-Hop; da Escola de Samba Mirim Pimpolho; da Velha Guarda da Grande Rio; do intérprete Nego, do Império Serrano; do Grupo Urbanos, que fará acrobacias de bicicletas; e das cantoras de MPB Márcia Guedes e Kênia Melo.
O evento tem a realização da Alla – Agência de Ideias, com apoio da Prefeitura de Duque de Caxias e da Associação dos Lojistas do Polo Automotivo de Duque de Caxias (AlpADuc).
Os ciclistas presentes particiaram de uma gincana cujo prêmio foi 10 bicicletas


Texto: Vinicius Marins
Fotos: George Fant

Nenhum comentário:

Postar um comentário