quarta-feira, 30 de maio de 2012

Duque de Caxias inscreve para cursos em parceria FUNDEC/SENAI


A Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico e Políticas Sociais de Duque de Caxias (FUNDEC) oferece 80 vagas para cursos profissionalizantes realizados em parceria com o SENAI/RJ. Os cursos são gratuitos e serão realizados na UNET do bairro Centenário. Os interessados devem ter mais de 18 anos, ter o 1º grau completo e estar cursando o primeiro ano do Ensino Médio. As inscrições devem ser feitas de 28 de maio a 1º de junho, na própria UNET/Centenário, de segunda a sexta, das 10h às 16h.
Maiores informações podem ser encontradas no site http://www.fundec.rj.gov.br. (Baixe o edital no site da FUNDEC - A FUNDEC > TRANSPARÊNCIA - e veja os procedimentos para inscrição). Os resultados estarão disponíveis na UNET/Centenário e no site da FUNDEC, a partir do dia 5 de junho de 2012, e as matrículas poderão feitas nos dias 11, 12, 14 e 15 de junho, na UNET/Centenário, onde os cursos serão realizados no horário das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira.
As vagas são para os cursos de Montador de Estrutura Metálica, com carga horária de 588 horas, Encanador Industrial, com carga de 632 horas, Soldador de Aço Carbono Eletrodo Revestido 6G, com 216 horas, e Caldeireiro, com 716 horas. São 20 vagas para cada curso, ao final do que os alunos receberão um certificado emitido pela FUNDEC/SENAI.
As provas de seleção serão realizadas no dia 2 de junho, com início às 9h, nos locais abaixo relacionados:
Montador de Estrutura Metálica – UNET Centenário, Av. Dr. Manoel Reis, 881, bairro Centenário.
Encanador Industrial – E. M. Carlota Machado, Rua Manoel Vieira, s/n, bairro Centenário.
Soldador de Aço Carbono Eletrodo Revestido 6G – E. M. Helena Aguiar de Medeiros, Rua Coronel Alberto de Mello, s/n bairro Centenário.
Caldeireiro – E. M. Prof. Zilla Junger da Silva, Av. Winston Churchill, 434, bairro Senhor do Bonfim.
 


Texto: Nelson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário