terça-feira, 29 de maio de 2012

DEFESA CIVIL MUNICIPAL PARTICIPA DE CURSO DO GOVERNO FEDERAL EM BARRA MANSA.

Barra Mansa realizou no dia 23/05, um curso promovido pela Secretaria Nacional de Defesa Civil e pelo Ministério da Integração, participaram representantes de 27 municípios que compõe a Costa Verde, Baixada Fluminense, Médio Paraíba e Centro Sul. 

O coordenador regional de Defesa Civil da Região Sul, tenente coronel Wander Pires, ressaltou que o grande ganho da capacitação no município foi a presença de representantes da Secretaria Nacional de Defesa Civil. As palestras foram conduzidas por representantes do Tribunal de Contas da União, Controladoria Geral da União e da própria Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), que também dirimiram dúvidas sobre elaboração de projetos.
Um dos palestrantes do curso, o analista Ricardo Martins da Silva, do Departamento de Reabilitação e Reconstrução da Sedec, informou que o objetivo é estender a capacitação para outras cidades: "Nós escolhemos Barra Mansa para sediar a primeira edição do curso, que servirá de modelo para as demais”. Fonte:http://www.focoregional.com.br/v2/page/noticiasdtl.asp?t=Barra+Mansa+sedia+curso+da+Defesa+Civil&idnoticia=91743
Diretor Luiz Cláudio (d) e Professor Wilson Leal,
representando a Defesa Civil de Duque de Caxias




Nenhum comentário:

Postar um comentário