terça-feira, 8 de maio de 2012

Praça do Paraíso é totalmente reformada


Praça revitalizada entregue à população com brinquedos, campo e quiosque

A expectativa dos jogadores do time de futebol “Peladão da Ana Porto”, no bairro Dr. Laureano, era visível para todos que aguardavam à inauguração da reforma da Praça do Paraíso, que ganhou campo de grama sintética, playground também com grama sintética, quiosque, arquibancada e canteiros novos. Alex dos Santos, 22 anos, disse que a praça estava muito ruim, que não tinha como jogar bola porque se machucavam. “Estamos muito felizes em receber essa praça novinha, os moradores agradecem”, disse o jovem.
Time do "Peladão do Ana Porto" contou os minutos para estreiar o novo campo
A deputada federal Andreia Zito falou da importância de uma praça para os moradores, que é o local de encontro das famílias, dos jovens, das crianças e da terceira idade. “Dizem que esse governo é o governo das praças, mas isso não é verdade. Estamos avançando em todas as áreas do serviço público. Conquistamos a vinda do Colégio Pedro II, que é referência em educação no estado. Estamos concluindo a universidade pública, além da Policlínica, do Hospital da Mulher”, comentou Andreia Zito, acrescentando ainda o avanço na formação dos jovens da cidade através dos cursos técnicos da Fundec.
Andreia Zito destacou que as praças são pontos de encontro das famílias e dos jovens
Antes de descerrar a placa de inauguração da reforma da praça, Zito falou que sempre sonhou em poder ver Duque de Caxias transformada e hoje, graças a Deus e ao trabalho incansável de todo governo, tem conseguido transformar seus sonhos em realidade. “Nossa cidade tem despontado como uma das que mais cresce no Estado, tanto na geração de emprego como na qualidade de vida. Este é o nosso trabalho e tenho certeza que estamos no rumo certo”, finalizou o prefeito

 
Andreia, Zito e o vereador Moacyr da Ambulância descerram a placa de inanguração


Texto: Cecília Rodrigues
Fotos: Marcio Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário