segunda-feira, 14 de maio de 2012

Assistência promove chá para as mães no Clube dos 500


Mais de 200 funcionários daSecretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, com suas respectivasmamães, participaram do chá dançante em homenagem ao Dia das Mães, realizado noClube dos 500, na quinta-feira, dia 10 de maio. O evento contou com a presençado vice-prefeito Jorge Amorelli, que representou o prefeito Zito, e falou da importânciaque todos devem dar as suas mamães.
 
Filhas e mães prestigiaram o Chá Dançante oferecido pela SMASDH
A festa contou com a participaçãodo músico Isaias, que com seu violão, se encarregou de dar o brilho musical àsolenidade. Ao som de antigas canções e alguns números mais modernos, como ainternacional “Ai se eu te pego”, do cantor Michel Teló, o público se divertiupara valer. Feliz, a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos,Roseli Duarte, posou para fotos com a mamãe, dona Nete, e a filha Nathália.
 
Nathália, Roseli e dona Nete, três gerações distintas de mães
As guloseimas da festa ficarampor conta da equipe de Nutrição, que ofereceram deliciosos bolos, sanduíches eoutros quitutes para os presentes, que participaram também de sorteios debrindes. “Esta festa foi produzida com todo o carinho e é direcionada as mamãesaqui presentes, que usam a sabedoria para educar os filhos. É uma enormesatisfação para mim, que sou mãe e avó”, destacou Roseli.
 
Amorelli, entre Roseli Duarte e Ana Lúcia Dinamite, durante o evento
Amorelli lembrou a importânciadas comemorações do Dia das Mães e se disse honrado por participar do encontro.“Mãe é uma coisa muito especial, que devemos tratar com todo o carinho. Elasnos carregam no ventre durante nove meses, muitas vezes suportando cólicas eoutros tipos de dores físicas enormes”, observou.
Ao final, antes do sorteio dosbrindes, todos assistiram um slide com frases e imagens sobre o Dia das Mãesfeitas em diversos países.


Texto: Nelson Soares
Fotos: George Fant

Nenhum comentário:

Postar um comentário