quarta-feira, 2 de maio de 2012

Moradores de Caxias assinam contrato para a casa própria


Rosângela Gonzaga: "Agora só falta a chave"
“Já estou com o contrato da casa na minha mão, agora só falta a chave, é muita emoção!”, exclamou a dona-de-casa Rosangela Gonzaga, de 44 anos, durante a assinatura do contrato que garante o financiamento das casas dos condomínios Santa Lúcia e Santa Helena, que têm 389 casas. A assinatura do contrato das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, realizada na quarta, 25 de abril, e quinta, 26, aconteceu na Unigranrio (antigo Clube Lelis), em Santa Cruz da Serra.
“Estamos às vésperas da consagração. Hoje é um dia de muita alegria e nós, da Secretaria de Habitação e o prefeito Zito, estamos felizes em ter contribuído para a realização de um sonho de tamanha grandeza” ressaltou o secretário municipal de Habitação, Ronaldo Valentim.
Ronaldo fala com os donos das novas casas: realização de um sonho
Além da assinatura do contrato, também foi realizada a escolha do síndico. Élibs Eptânio, de 38 anos, foi eleito pela maioria o respnsável do condomínio Santa Lúcia. “É satisfação em dobro. Assinei o contrato da minha casa e fui escolhido síndico. Vou lutar por melhorias no condomínio para que possamos viver da melhor maneira possível”, destacou Élibs.
Segundo a Secretaria Municipal de Habitação, a entrega das chaves está prevista para o dia 6 de maio, às 10h, e será realizada em Santa Cruz da Serra, nos próprios condomínios.
o síndico dos novos condomínios, Élibis Eptânio, ao lado de Ronaldo


Texto: Amelia Cristina
Fotos: Márcio Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário