sexta-feira, 16 de março de 2012

PREVISÃO DO TEMPO CPTEC




REGIÃO SUDESTE

16/03/2012: Na maior parte de MG, extremo oeste do RJ: temporais, com fortes rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo. No sul de MG, centro-norte e oeste de SP: nublado com pancadas de chuva. No leste de SP, sul de MG, no RJ: muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas da região: sol com variação de nuvens e fortes pancadas de chuva. Temperatura amena no leste e no sul de SP. Temperatura máxima: 30C no oeste de SP.
17/03/2012: No oeste de MG: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No sudoeste de SP: sol e variação de nuvens. No leste de SP: chuva isolada. No litoral de SO, do RJ e sudeste do ES: muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva, que poderá ser de forte intensidade em MG e no ES. Temperatura amena no leste de SP, centro-sul de MG e do RJ. Temperatura máxima: 30C no oeste de SP. Temperatura mínima: 15C no sul de MG.
18/03/2012: No leste do ES e nordeste do RJ: muitas nuvens e chuva. No litoral fluminense e paulista: chuva isolada. No leste de SP, na maior parte do RJ e sul de MG: sol e variação de nuvens. No sudoeste de SP: sol e poucas nuvens. No norte e oeste de SP: sol com variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva, que poderá ser de forte intensidade no norte de MG. Temperatura estável.
Tendência: No Triângulo Mineiro: sol com variação de nuvens e pancadas de chuva. No leste de SP e sul de MG: sol e variação de MG. o litoral do RJ: nublado. No litoral nordeste do RJ e leste do ES: muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.

Atualizado 16/03/2012 - 12h28

Nenhum comentário:

Postar um comentário