segunda-feira, 5 de março de 2012

PREVISÃO DO TEMPO CEPTEC.




REGIÃO SUDESTE

05/03/2012: No oeste de SP e no Triângulo Mineiro: nublado com fortes pancadas de chuva. No centro e nordeste do ES, no Vale do Paraíba, na Serra da Bocaína e no sul do RJ: sol entre nebulosidade variável e possibilidade de pancadas de chuva isolada. No nordeste de SP, no sudeste de MG e no extremo oeste do RJ: sol entre nebulosidade variável e pancadas de chuva à tarde. No noroeste do ES e no nordeste de MG: sol entre nebulosidade variável e pancadas de chuva a qualquer momento. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 32C no oeste de SP.
06/03/2012: No centro-noroeste de SP e no Triângulo Mineiro: sol entre nebulosidade variável e pancadas de chuva no período da tarde. No extremo nordeste de MG: variação de nuvens com possibilidade de chuva. No norte de MG: dia nublado. No extremo oeste do RJ, no leste de MG e no ES: sol e variação de nuvens. No sul de MG, nas demais áreas do RJ e de SP: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 31C no Triângulo Mineiro. Temperatura mínima: 15C no interior de MG.
07/03/2012: No leste do ES: tempo instável com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer momento. No nordeste de MG: variação de nuvens e possibilidade de chuva. No extremo oeste do RJ e de SP: sol entre nebulosidade variável e possibilidade de pancadas de chuva isolada, que será preferencialmente à tarde nas áreas paulistas. Nas demais áreas da região: predomínio de sol, haverá um pouco mais de nuvens em alguns pontos de MG. Temperatura estável.
Tendência: No norte de SP e no Triângulo Mineiro: sol entre poucas nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No nordeste de MG: sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva. No norte do ES: tempo instável com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer momento. Nas demais áreas da região: predomínio de sol, haverá um pouco mais de nuvens em alguns pontos de MG do ES e do norte fluminense. Temperatura estável.

Atualizado 05/03/2012 - 11h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário