sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PREVISÃO DO TEMPO CEPTEC.



REGIÃO SUDESTE

24/02/2012: No extremo sul de SP: tempo instável com curtos períodos de sol e chuva. No litoral sul do RJ e litoral norte de SP: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No leste do RJ, leste e centro-norte de MG e no ES: sol e poucas nuvens. No oeste de MG e em grande parte de SP: nublado com fortes pancadas de chuva. Nas demais áreas de MG e no leste de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 33C no norte do ES. Temperatura mínima: 15C no sul de MG.
25/02/2012: No sudeste de MG, leste de SP e oeste do RJ: possibilidade de pancadas de chuva a tarde. No sul e oeste de SP: nublado com pancadas de chuva No sudeste e norte de SP e oeste de MG: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.
Tendência: No sul e oeste de SP: nublado com pancadas de chuva. No sudeste e norte de SP e no Triângulo Mineiro: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. No leste de SP e oeste de MG: possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

Atualizado 23/02/2012 - 22h01


Nenhum comentário:

Postar um comentário