quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prefeitura revitaliza Vila Vital com 300 toneladas de asfalto


A Rua Baltazar de Oliveira, no Parque Felicidade, está sendo recapeada
Depois de recuperar os bairros da Vila São Luís, Itatiaia e Santa Tereza, o projeto “Asfalto Novo”, criado pelo Prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito, chegou a Vila Vital (I e II) e ao Parque Felicidade. Na primeira localidade, várias ruas estão sendo pavimentadas, drenadas e iluminadas, enquanto que no segundo, o trabalho se concentra na Rua Baltazar da Silveira.
Mais de trezentas toneladas de asfalto já foram usadas na Vila Vital, segundo José Carvalho Filho, engenheiro responsável pelo segundo distrito. De acordo com ele, cerca de 70 ruas serão beneficiadas no bairro pela Secretaria de Obras e Urbanismo. No Parque Felicidade, o serviço será finalizado na terça-feira.
Além de recapeamento asfáltco, o projeto refaz pintura vertical e instala quebra-molas
Idealizado pelo prefeito Zito, o programa “Asfalto Novo” promove o recapeamento asfáltico, coloca quebra-molas e refaz pinturas de meio-fio e da sinalização de trânsito vertical. Para Antonio Cláudio de Moraes, 58 amos, a Rua Baltazar da Silveira está ficando uma maravilha. “Moro há 45 anos no Parque Felicidade e toda a melhoria do bairro só chegou pelas mãos de Zito”, disse o morador.
Até sábado as ruas Vitória, Burle Marx, Sem Nome 3, João Pessoa, José Eduardo, Deus é Amor e Missionário Adão deverão ser finalizadas pela Secretaria de Obras e Urbanismo. São quase três quilômetros de asfalto. Uma operação tapa buraco também foi realizada no bairro São Bento.
Mais de 70 ruas serão beneficiadas com o projeto "Asfalto Novo" em Vila Vital
Quase três quilômetros de asfalto serão instalados até sábado em Vila Vital



Texto: Antonio Pfister
Fotos: Márcio Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário