quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eri Johnson abre temporada do Teatro Raul Cortez


Ator Eri Johnson se apresentará em março no Teatro Raul Cortez 
A programação de 2012 do teatro Raul Cortez será aberta no dia 3 de março com a apresentação do clássico infantil “A Bela e a Fera”, com reapresentação também no dia 4. Para quem gosta de dar risada e se divertir bastante, o ator Eri Johnson promete pintar e bordar com o público de Duque de Caxias nos dias 10 e 11 de março, apresentando seu espetáculo “Eri Pinta Johnson Borda”. A Secretaria de Cultura e Turismo de Duque de Caxias promete espetáculos de boa qualidade e a presença no terceiro maior palco do estado de grandes artistas.
A direção do teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, recebeu 148 propostas de espetáculos teatrais, de dança e música com vistas à pauta do primeiro semestres, fora as que já estão agendadas para programação de 2012. Ao todo, foram 54 companhias da Baixada Fluminense, Rio e Grande Rio, além dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
O diretor do teatro, Rafael Ferezin, disse quem uma comissão profissional vai avaliar as produções e entrar em contato com as companhias selecionadas a partir do dia 6 de fevereiro para assinatura de contrato. “Os que não forem selecionados nessa fase ficarão no banco de dados do teatro e estarão automaticamente pré-inscritos para segunda chamada, em julho”, avisa Rafael Ferezin.

O Teatro Raul Cortez fica na Praça do Pacificador, no Centro. Outras informações pelo telefone: 2771-3062.

O clássico infantil “A Bela e a Fera” promete agradar o público infantil
 


Texto: Paulo Gomes
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário