Devido a redução da temperatura neste final de semana e da diminuição da atividade do setor industrial da Baixada Fluminense, que reduzem o consumo de água, a CEDAE transferiu para amanhã (sexta-feira, 17/02), de 6h às 24h, a manutenção de emergência na adutora principal da Baixada Fluminense. Por isso, a CEDAE solicita que os moradores de Nova Iguaçu, Mesquita, Belford Roxo, São João de Meriti e Duque de Caxias as áreas atingidas continuem economizando água e evitem desperdícios até 48h após o término dos serviços. Na ocasião, adiantará as melhorias e interligações previstas da nova adutora, evitando com isto nova paralização do sistema no mesmo período.
Mais de 95% do abastecimento estará normalizado até algumas horas após o reinício do sistema, embora algumas áreas possam apresentar problemas pontuais. Moradores que dispõem de cisternas ou caixa d´água nos imóveis e que venham a economizar água não devem sentir os efeitos da paralisação da adutora.
|
em: 15/02/2012 Fonte: |
O objetivo geral da Defesa Civil é a REDUÇÃO DE DESASTRES. A redução dos desastres é conseguida pela diminuição da ocorrência e da intensidade dos mesmos. Elegeu-se, internacionalmente, a ação “reduzir”’, porque a ação “eliminar” definiria um objetivo inatingível. As ações de redução de desastres abrangem os seguintes aspectos globais: 1. Prevenção de Desastres 2. Preparação para Emergências e Desastres 3. Resposta aos Desastres 4. Reconstrução
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Conserto da adutora da Baixada da CEDAE será sexta-feira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário