terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PREVISÃO DO TEMPO CPTEC.



REGIÃO SUDESTE

31/01/2012: No sul de MG, Triângulo Mineiro, extremo nordeste de SP e sul do RJ: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No norte e leste de SP: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas de SP: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30C no oeste de SP. Temperatura mínima: 10C no sul de SP.
01/02/2012: No norte do ES: instável, com poucas aberturas de sol e chuva a qualquer momento. No leste e sudeste de MG, nas demais áreas do ES, no RJ e extremo nordeste de SP: nublado com pancadas de chuva à tarde. No sudoeste e oeste de SP: predomínio de sol. No centro-oeste e norte de MG: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: sol entre variação de nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva á tarde. Temperatura máxima amena no interior de MG.
Tendência: No norte de SP e oeste de MG: variação de nuvens e pancadas de chuva. Nas demais áreas de SP e sul e sudoeste de MG: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. No centro-norte do ES e nordeste de MG: instável, com poucas aberturas de sol e chuva a qualquer momento. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

Atualizado 30/01/2012 - 22h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário