quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Assistência Social seleciona estagiários para serviço social



A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Duque de Caxias (SMASDH) divulgou o cronograma de processo seletivo para estagiários de Serviço Social. Poderão se inscrever os candidatos que estejam matriculados na disciplina de Estágio Supervisionado em sua Instituição de Ensino, a partir do 5º período de Serviço Social. 

Para se inscrever, os candidatos devem entregar os currículos na própria SMASDH, de 23 a 30 de janeiro, no Departamento de Proteção Básica. A convocação para a prova será realizada nos dias 6 e 7 de fevereiro, após a avaliação dos currículos. O contato será via telefone ou e-mail, das 9h às 17h. A provas acontecerão nos dias 28 e 29 de fevereiro, nos horários de 9h às 12h e de 13h às 16h.

Os aprovados passarão por uma entrevista, no dia 12 de março, no horário 9h às 17h. O resultado, com a relação dos aprovados, será afixado na sala da Proteção Básica, no dia 16 de março. O encaminhamento para campo de estágio para Proteção Social Básica e Proteção Social Especial será no dia 21 de março.

A SMASDH fica na Av. Brigadeiro Lima e Silva, nº 1618, Bairro Jardim 25 de Agosto. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17horas, na sala da Proteção Social Básica, no 2º andar. Maiores informações pelo telefone: 2672-6650, ramal 238.


Texto: Nelson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário