quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PREVISÃO DO TEMPO CEPTEC - REGIÃO SUDESTE PARA 18 E 19/01/12.


REGIÃO SUDESTE

 
18/01/2012: No oeste do ES: sol entre poucas nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No litoral norte do ES: sol e poucas nuvens. No centro-leste de MG, no Vale do Paraíba, no oeste do ES e no oeste e sul do RJ: variação de nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. No extremo sul de SP: nublado com chuva a qualquer momento. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30C no norte do ES e de MG. Temperatura mínima: 15C no interior de MG.
19/01/2012: No norte de MG: sol e poucas nuvens. No litoral norte do RJ: sol e variação de nebulosidade. Na maior parte de SP e no Triângulo Mineiro: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas. Temperatura em pequeno declínio.
Tendência: No litoral do ES e litoral norte do RJ: sol e poucas nuvens. No nordeste de MG e no norte do ES: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. No norte de MG: sol e poucas nuvens. No Vale do Paraíba e no sul e oeste de MG: variação de nuvens e pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: muita nebulosidade e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

Atualizado 17/01/2012 - 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário