quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PREVISÃO DO TEMPO CEPTEC




REGIÃO SUDESTE

07/02/2012: No nordeste e sul de SP e no centro-oeste, leste e sul de MG: sol e poucas nuvens com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No leste de SP e no sul do RJ: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura elevada. Temperatura máxima: 37C no RJ.
08/02/2012: No sul de SP: sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva isolada. No nordeste de SP e no sul e centro-oeste de MG: sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva à tarde. No leste de SP, na serra do RJ e no sudeste de MG: sol entre poucas nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura elevada. Temperatura máxima: 35C no oeste de SP. Temperatura mínima: 14C no sul de MG.
09/02/2012: No centro-norte do RJ, no ES e no norte de MG: sol e poucas nuvens. No nordeste de MG: predomínio de sol. No oeste de MG e no Triângulo Mineiro: sol entre nebulosidade variável e com possibilidade de pancadas de chuva isolada à tarde. No sul de MG e no centro-leste de SP: sol entre variação de nuvens e com pancadas de chuva isolada à tarde. Nas demais áreas da região: sol entre nebulosidade variável. No sul de SP: sol entre nebulosidade variável e fortes pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura elevada.
Tendência: No leste e sul de SP: nublado com chuva a qualquer momento. No centro-sul e oeste do RJ e no centro-sudeste de MG: sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva à tarde. No norte do RJ, no ES e no leste e norte de MG: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva. Temperatura em declínio no sul de SP.

Atualizado 07/02/2012 - 11h12

Nenhum comentário:

Postar um comentário