sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Câmara Municipal de Duque de Caxias abre concurso em 2012.


Presidente da Câmara determina abertura de concurso público em 2012
          Eis uma ótima oportunidade para quem sonha com a estabilidade profissional. Depois de mais de 20 anos sem ter concurso público, o presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias, Dalmar Lírio Mazinho, sai na frente e anuncia a abertura de vagas para o preenchimento do quadro funcional permanente da Casa Legislativa.
         As inscrições do concurso poderão ser feitas, no período de 02 de março a 03 de abril, deste ano. A previsão para a realização da prova será no dia 15 de abril. Ao todo, serão destinadas 57 vagas, sendo 14 para cargos de Nível Fundamental; 12 para os de Nível Médio, 11 para Nível Médio especializado, e 20 para Nível Superior. O edital pode ser conferido na página 
www.domcintra.org.br, onde o interessado deve acessar o link: Concursos.           De acordo com Mazinho, a abertura do concurso foi decidida, visto a defasagem no número de funcionários da Casa, por conta das aposentadorias ao longo dos anos, além da necessidade de uma modernização e reestruturação organizacional. “Por ser um gestor público, prezo pela eficiência na prestação dos serviços para a população. A Câmara hoje é referência de qualidade e presteza”, disse o presidente, que atribuiu a iniciativa a mais um feito de sua administração. Desde que assumiu, em 2009, a Casa Legislativa vem passando por transformações significativas que vão desde a transparência política até a reforma de toda sua infraestrutura.
(16/2/2012)


Fonte:http://www.cmdc.rj.gov.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário