terça-feira, 5 de junho de 2012

Betão assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico


Betão entre Ânzelo Fernando e Zito durante a sua posse
Nesta segunda-feira, 4 de junho, tomou posse na Prefeitura de Duque de Caxias o novo secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico: Reinaldo Pereira Pinto, o Betão, ex-deputado federal, que estava ocupando o cargo de subsecretário Municipal de Obras e Urbanismo na cidade, cuidando das ações em andamento no 3ºe no 4º distrito. A posse ocorreu no pátio interno da Prefeitura, que ficou lotado com a presença de secretários, subsecretários, parlamentares, lideranças políticas, amigos, familiares e correligionários do novo secretário.

“Ele é uma pessoa simples que já provou sua capacidade e é muito estimado por todos nós. Agora, Betão vai continuar o grande trabalho que estava sendo desenvolvido pelo nosso secretário Ânzelo Fernando”, disse o prefeito José Camilo Zito, que abriu a cerimônia e agradeceu a presença de todos e ao trabalho até então desenvolvido por Ânzelo. “Os seres humanos devem encarar os desafios que lhes são apresentados e assumir suas responsabilidades. Sei que você está ao alcance do trabalho que lhe é oferecido e fará de seus companheiros de trabalho, membros de sua família”, concluiu o prefeito.
O vice-prefeito Jorge Amorelli e a deputada federal Andreia Zito

“Eu já vinha observando o trabalho que Betão exercia na Secretaria de Obras, ao lado de secretário Waldir Zito. Desejo a ele parabéns e boa sorte em sua nova empreitada”, desejou o vereador Moacyr Rodrigues da Silva, o Moacyr da Ambulância. “Ele tem a vontade de fazer esse governo crescer ainda mais”, qualificou a deputada Andreia Zito. “Betão trabalha sempre em prol de Caxias. Waldir perde um nome importante em sua equipe, mas quem ganha é o município”,afirmou o vice-prefeito Jorge Amorelli.

O ex-secretário Ânzelo Fernando, o Cascão, despediu-se do cargo, agradeceu aos elogios a sua gestão e desejou sucesso a Betão. “Prefeito Zito, o senhor conquistou um grande espaço no meu coração. Obrigado a todos os meus colegas de trabalho pelo carinho e respeito que demonstraram por mim. Betão, sei que você fará um grande trabalho como novo secretário de Desenvolvimento Econômico”,encerrou Cascão.
Betão também agradeceu aos elogios que recebeu e a presença de todos. Agradeceu também a confiança nele e em seu trabalho depositada por todos e afirmou que o secretário de Obras pode continuar contando com ele. “Não vou abandonar meu amigo Waldir e a sua secretaria. Pode contar com minha ajuda, nem que eu tenha que trabalhar nos fins de semana. Waldir você é um exemplo para todos nós”, elogiou o novo secretário, que já aproveitou a presença na cerimônia do presidente da Associação de Indústrias do bairro Capivari, Francisco Gomes, para já iniciar os trabalhos em seu novo posto. “Vamos marcar uma reunião para a semana que vem para conversarmos sobre o Capivari”, declarou.
A posse de Betão lotou o pátio interno da prefeitura


Texto: Vinicius Marins
Fotos: Márcio Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário