sexta-feira, 20 de janeiro de 2012



REGIÃO SUDESTE

20/01/2012: No centro-sudeste e nordeste de MG, no noroeste do ES e no sul do RJ, incluindo a capital fluminense: sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva à tarde. No noroeste do RJ, no sudoeste do ES e no leste de MG: sol entre poucas nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No centro-norte de MG: sol e poucas nuvens. No sul de SP: sol entre nebulosidade variável e com fortes pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nublado com fortes pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 29C no oeste de SP.
21/01/2012: No norte de MG e centro-nortdeste do RJ: sol e poucas nuvens. No leste de MG: sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva isolada. Nas demais áreas do RJ: sol entre nebulosidade variável e possibilidade de pancadas de chuva. No centro-norte do ES: tempo instável com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer momento. Nas demais áreas da região: nublado com fortes pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 29C no norte do ES. Temperatura mínima: 15C no sul de MG.
22/01/2012: No leste de MG e oeste do ES: sol entre nebulosidade variável e pancadas de chuva. No centro-leste do ES: sol entre nebulosidade variável e possibilidade de chuva a qualquer momento. No centro-norte do RJ, nas demais áreas do ES e no norte e leste de MG: sol e poucas nuvens. No extremo sudeste de MG e oeste de SP e na capital fluminense: sol entre nebulosidade variável e pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.
Tendência: No extremo nordeste de MG e no norte do ES: sol entre nebulosidade variável e pancadas de chuva a qualquer hora. No leste de MG: sol entre nebulosidade variável e possibilidade de pancadas de chuva. No norte de MG e no leste do ES e centro-nordeste do RJ: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.

Atualizado 20/01/2012 - 11h43

Nenhum comentário:

Postar um comentário