quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PREVISÃO DO TEMPO CEPTEC - 25 E 26/01/12




REGIÃO SUDESTE

25/01/2012: No centro-norte de MG: possibilidade de pancadas de chuva. No oeste e sul de SP: variação de nuvens e pancadas de chuva. Na capital de SP e Vale do Paraíba, no RJ e leste do ES: sol e poucas nuvens. No nordeste de SP e sudoeste de MG e leste: possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No nordeste de MG e norte do ES: instável, com poucas aberturas de sol e chuva. No leste de MG, oeste do ES e noroeste do RJ: pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30C no RJ. Temperatura mínima: 15C no sul de MG.
26/01/2012: No centro-noroeste de MG e no Triângulo Mineiro: variação de nuvens e pancadas de chuva. No oeste de SP: nublado com pancadas de chuva. No sul de SP: chuvoso. No oeste e sul de MG, nordeste de SP: pancadas de chuva à tarde. Na capital do RJ: pancadas de chuva à noite. No norte do ES: possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: sol entre poucas nuvens. Temperatura em gradativo declínio no sul de SP.
Tendência: No oeste de MG e norte de SP: nublado com pancadas de chuva. No centro-leste e norte de MG e no RJ: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No nordeste de MG e no ES e nordeste do RJ: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas de SP: muitas nuvens e chuva. Temperatura máxima amena em SP.

Atualizado 24/01/2012 - 18h51

Nenhum comentário:

Postar um comentário