segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PREVISÃO DO TEMPO CEPTEC - SUDESTE.




REGIÃO SUDESTE

23/01/2012: No norte e leste e sul de MG, Capital de SP, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira e litoral norte de SP: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No interior de MG: possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No leste do ES, nordeste do RJ: possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: variação de nuvens com pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30C no oeste de SP. Temperatura mínima: 16C no sul de MG.
24/01/2012: No oeste de MG e norte de SP: variação de nuvens e pancadas de chuva. No interior de MG: sol e variação de nuvens. No centro-oeste e sul de SP: nublado com pancadas de chuva. No sudeste do ES e nordeste do RJ: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Temperatura estável.
Tendência: No centro-norte de MG: sol e variação de nuvens. No leste de MG e centro-oeste do ES: possibilidade de pancadas de chuva à noite. No sudeste do ES e norte do RJ: sol e poucas nuvens. No sul e oeste de SP: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Temperatura estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário