sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PREVISÃO DO TEMPO CEPTEC.



REGIÃO SUDESTE

27/01/2012: No nordeste de MG e do ES: sol e nebulosidade variável. No centro-noroeste de MG: sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas do ES: sol entre nebulosidade variável e com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No sul de MG, no centro-sul do RJ e em SP: nublado com chuvas a qualquer momento. Nas demais áreas da região: muitas nuvens e fortes pancadas de chuva. Temperatura máxima amena no leste de SP. Temperatura máxima: 30C no norte do ES e de MG.
28/01/2012: No oeste de SP: sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva à tarde. No Vale do Paraíba, no nordeste de SP, no RJ e no sul de Mg e no Triângulo Mineiro: muitas nuvens e chuva a qualquer momento, localmente forte. Nas demais áreas de SP: nublado com chuva isolada. No nordeste de MG e no norte do ES: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: sol entre muita nebulosidade com pancadas de chuva isolada e localmente forte. Temperatura amena no RJ e no Vale do Paraíba. Temperatura máxima: 30C no norte do ES. Temperatura mínima: 14C no sul de SP.
29/01/2012: No nordeste de MG: sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva a qualquer momento. No norte, sul e nordeste de SP, no sul de MG e no Triângulo Mineiro: sol entre variação de nuvens e com pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas de SP: sol e nebulosidade variável. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.
Tendência: No Triângulo Mineiro e no norte e centro-oeste de SP: predomínio de sol. No leste de SP: sol e variação de nuvens. No centro-sudeste de MG: sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva isolada. No sul de MG: sol entre poucas nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva isolada. Temperatura estável.

Atualizado 27/01/2012 - 11h4

Nenhum comentário:

Postar um comentário