quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PREVISÃO DO TEMPO PARA 22, 23 E 24/12/11. CPTEC


REGIÃO SUDESTE

22/12/2011: No sul e norte de SP, no oeste do RJ e no Triângulo Mineiro e no sudeste de MG: sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva à tarde. No nordeste de MG: sol entre nebulosidade variável e com possibilidade de pancadas de chuva. No centro-nordeste de SP e no Vale do Paraíba: sol entre nebulosidade variável com pequena chance de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: dia ensolarado. Temperatura em declínio no norte de MG. Temperatura máxima: 34C no oeste de SP.
23/12/2011: No sudeste de MG, no nordeste de SP e na faixa oeste e norte do RJ: sol entre poucas nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Na faixa sudoeste de SP: sol entre poucas nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No Triângulo Mineiro e no noroeste de SP: sol entre poucas nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas de SP: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: muita nebulosidade com pancadas de chuva, localmente forte. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34C no oeste de SP. Temperatura mínima: 14C no sul de MG.
24/12/2011: No noroeste de SP: sol entre poucas nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva. No ES e no centro-leste do RJ: sol entre variação de nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No sul e centro-norte de MG: sol com nebulosidade variável e com pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: sol entre variação de nuvens e pancadas de chuva. Temperatura estável.
Tendência: No leste de SP e no sul do RJ: nublado com chuva forte a qualquer momento. No ES, no centro-norte de MG e no Triângulo Mineiro: sol entre variação de nuvens e pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nublado com fortes pancadas de chuva. Temperatura amena no leste de SP.

Atualizado 22/12/2011 - 12h02

Nenhum comentário:

Postar um comentário