quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AVISO METEOROLÓGICO 14/12/11 - INMET.


Aviso Meteorológico (11h30) – INMET
14/12/2011

  1. Brasília - A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, em apoio ao Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), divulga o seguinte Aviso Meteorológico às Coordenadorias Estaduais de Defesa Civil (Cedecs).
  2. Hoje, dia 14/12/2011 (quarta-feira), as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais em áreas isoladas no Tocantins (exceto no norte), sul do Amazonas, Acre, Rondônia, Goiás, Distrito Federal, oeste da Bahia, centro, norte e leste do Mato Grosso, norte e leste do Mato Grosso do Sul, Triângulo, sul, centro, noroeste e Zona da Mata de Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Essas mesmas condições persistem, com possível queda de granizo em São Paulo, no leste dos estados do Paraná e de Santa Catarina e no nordeste, sul e leste do Rio Grande do Sul. Além disso, ainda hoje (dia 14/12/2011), as condições meteorológicas são favoráveis a ocorrência de ventos fortes, entre 70 e 90 km/h, no sul e leste do Rio Grande do Sul.
  3. Amanhã, dia 15/12/2011 (quinta-feira), as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais em áreas isoladas no norte e leste do Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, centro-leste e norte de São Paulo, Rio de Janeiro e no Triângulo, sul, centro, noroeste e Zona da Mata de Minas Gerais.

__________________________________________________
Seção de Previsão do Tempo (SEPRE) - Brasília/DF
Centro de Análise e Previsão do Tempo (CAPRE)
Instituto Nacional de Meteorologia (INMET)
Fone: (61) 2102-4700 / Fax: (61) 2102-4701
http://www.inmet.gov.br
__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário