sexta-feira, 23 de março de 2012

PREVISÃO DO TEMPO CPTEC



 




REGIÃO SUDESTE

23/03/2012: No sul do ES e no norte e leste do RJ: sol entre variação de nuvens e pancadas de chuva á tarde. No Vale do Paraíba paulista, no sudeste de MG e no sul e oeste do RJ: sol entre nebulosidade variável com pancadas de chuva a qualquer momento. Nas demais áreas da região: nublado com fortes pancadas de chuva isoladas. Temperatura em declínio no nordeste e leste de SP. Temperatura máxima: 31C no norte de MG. Temperatura mínima: 15C no sul de MG.
24/03/2012: No sul de SP: tempo instável com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer momento. No sudoeste e oeste de SP e no nordeste de MG: sol e variação de nuvens. Na maior parte do ES e entre o leste e noroeste de MG: sol entre nebulosidade variável com pancadas de chuva a qualquer momento. Nas demais áreas da região e no sudoeste do ES: nublado com fortes pancadas de chuva. Temperatura amena no leste de SP e sul de MG.
Tendência: No litoral norte de SP e no litoral centro-sul do RJ: tempo instável com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer momento. No sudeste de SP: sol e variação de nuvens. No Triângulo Mineiro, no sul de MG e no nordeste de SP e no Vale do Paraíba paulista: sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva à tarde. No norte do ES, nordeste de MG e nas demais áreas de SP: sol entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.

Atualizado 22/03/2012 - 21h03

Nenhum comentário:

Postar um comentário