quinta-feira, 22 de março de 2012

Asfalto, canalização e urbanização chegam em Santa Lúcia


A rua Urubá está recebendo mais de 2,5 mil m² de asfalto
As obras de pavimentação na rua Urubá, no bairro Santa Lúcia, em Duque de Caxias, estão a todo vapor. Além da pavimentação, também foi realizada a canalização do canal Canaã e obras de urbanização.
Há mais de 30 anos morando no local, a secretária Taís Pereira já percebeu as mudanças na rua. “Nossa, o acesso à rua melhorou muito. Está ficando ótimo, além disso a quantidade de insetos que existiam aqui, já diminuiu bastante”, declarou Taís.
A moradora Tái Pereira elogiou a melhora no acesso a rua
O subsecretario municipal de Obras, Ismael França, que acompanhou as obras nesta terça-feira, 20 de março, falou sobre os benefícios da obra. “São 2.527 m² de asfalto que já estão sendo colocados numa área que antes só tinha barro. O prefeito Zito quer, além de acabar com o problema da enchente nessa área, melhorar a qualidade de vida das pessoas. Todo o terceiro distrito sentirá os efeitos das melhorias”, ressaltou o subsecretário Ismael.
As obras de urbanização, que estão sendo realizadas na área, envolvem a recuperação de muros de algumas residências e reconstrução de calçadas. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, a previsão para a conclusão do serviço é de 30 dias.
O subsecretário Ismael e o diretor de obras do 3º distrito: rua era de barro
O Canal Canaã corta parte da Rua Urubá


Texto: Amelia Cristina
Fotos: Gerge Fant

Nenhum comentário:

Postar um comentário