segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vencedores dos Jogos Estudantis premiados no Raul Cortez


O Teatro Raul Cortez será palco da solenidade de premiação dos estudantes vencedores da 43ª edição dos Jogos Estudantis de Duque de Caxias, no próximo dia 4 de outubro, às 14 horas. A competição, que se tornou referência em esportes no município, teve início em abril e reuniu cerca de 800 alunos de 22 escolas das redes pública e particular.
Durante seis meses, os estudantes competiram nas modalidades de atletismo, futsal, handebol, voleibol, basquete, natação, judô, tênis de mesa, xadrez e futebol soçaite. Os Jogos Estudantis são promovidos pela Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação.
Os Jogos Estudantis têm como meta auxiliar o aprendizado dos estudantes, buscando disciplina e concentração nas atividades em disputa. Para a secretária de Esporte e Lazer, Martha Valéria de Andrade, a iniciativa se tornou uma marca da cidade, que revela talentos esportivos em diversas modalidades. “É muito gratificante observar que nosso trabalho rende bons resultados. Todos os jovens participantes estão de parabéns”,elogiou a secretária.
 


Texto: Nelson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário