segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Understanding Risk Brasil 2012



A Secretaria Nacional de Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional, e o Banco Mundial promovem, nos dias 12, 13 e 14 de novembro, o Understanding Risk Brasil 2012 (URBR - Entendendo o Risco) em Belo Horizonte/MG.

O evento contará com especialistas internacionais e nacionais que apresentarão aos participantes uma gama de abordagens e a possibilidade de conhecer e trocar experiências com agentes técnicos e tomadores de decisão que atuem no campo da gestão de riscos e desastres no Brasil.

O URBR segue a linha dos eventos organizados pelo Grupo de Trabalho Mundial Understanding Risks cuja visão primordial é o fomento de uma rede internacional de especialistas e práticos para o desenvolvimento, troca de conhecimentos, boas práticas e inovações no campo da gestão de riscos.

Participe desse processo e FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO. A entrada é gratuita.

Inscrições
É obrigatório o preenchimento de todos os dados. É necessário ter em mãos documento de identificação e email de confirmação de inscrição para recebimento do material do Entendendo o Risco Brasil. Não serão feitas inscrições no local do evento.

Programação (em construção)

Palestrantes (em construção)

Documentos e Publicações
Cartaz
Contatos
(61) 3414-5806
luana.sousa@integracao.gov.br

Local
Ouro Minas - Hotel Belo Horizonte | Av. Cristiano Machado, 4001 | Belo Horizonte - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário